sexta-feira, 19 de abril de 2013

Unindo estética a funcionalidade! / Joining aesthetics and functionality!

Hoje em dia é normal as empresas e indústrias procurarem sempre a unir a funcionalidade de seus produtos com sua estética, e com a nossa catapulta trebuchet não será diferente. Com a preocupação de criar apoios para o seu equilíbrio, propusemos uma ideia de deixar a catapulta estática com arcos unindo sua sustentação com a base, assim, deixando-a com uma estética diferente.
Nowadays it is normal for companies and industries seeking always to unite the functionality of its products with its aesthetics, and with our trebuchet catapult will be no different. Anxious to create backups for your balance, proposed an idea to leave the catapult with static arcs joining their support with the base, thus leaving it with a different aesthetic.

Abaixo, as fotos desse modelo proposto pelo nosso grupo:
Below the photos of this model proposed by our group:










Um comentário:

CleberSant'ana disse...

Sou estudante de Design pelas faculdades integradas Rio Branco, em São Paulo. Estou no último ano, realizando meu projeto de conclusão, que tem como objetivo o desenvolvimento de um aplicativo para iPads que explica o funcionamento e a história de uma seleção de máquinas antigas de guerra. Entre elas, o trebuchet e o Onagro, sobre as quais vocês falam no blog.
Será que eu poderia manter contato com vocês para conversar sobre o assunto?